Ganhe dinheiro para compartilhar os seus links!

Aprenda Como procurar e baixar arquivos torrent na internet

Você quer baixar arquivos diversos da web, mas não sabe por onde começar? 
Separamos uma lista de 4 endereços para quem quer pesquisar e baixar torrents na rede.  
No entanto, é bom lembrar: mesmo que os sites abaixo sejam considerados seguros, nenhum endereço é totalmente confiável, já que arquivos infectados estão espalhados por toda a rede. 
Então, mantenha o antivírus sempre atualizado em sua máquina e boa diversão!






1- The Pirate Bay
Fundado em 2003, o Pirate Bay é um dos mais conhecidos sites para o download de torrents. O endereço já foi tirado do ar algumas vezes e enfrenta diversos problemas legais em dezenas de países; mesmo assim, o sistema segue em pleno funcionamento.

2- TorrentZ



Líder no mercado de Bittorrent mundial, o Torrentz não hospeda conteúdo em seus servidores. Ao contrário de grande parte da concorrência, aqui é feito o redirecionamento para download em outros endereços.

3- Tornado


Tornado Assim como o Torrentz, o Tornado também se diferencia pela busca de conteúdo. Os mantenedores do site garantem que a pesquisa é feita em mais de 20 sites de localizadores de torrents.

4- ExtraTorrent



O ExtraTorrent é um dos sites de pesquisa de arquivos torrent que mais tem apresentado crescimento nos últimos tempos. Ele também enfrentou problemas judiciais relacionados a direitos autorais de alguns arquivos disponibilizados por meio dele e teve sua URL alterada recentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, se possível, não comentem como "Anonimo".

Seguidores